
Leitores,
Pode parecer que não levo política a sério, mas o que achei mais interessante na noite de ontem, última sessão ordinária (literalmente ordinária, como dizia Beto Jamaica do Grupo É o Tchan) de 2010, foi a utilização do novo software/sistema de presença/votos da Câmara Municipal.
Ás vezes, imagino que alguns de nossos vereadores e vereadoras são mudos... não abrem a boca pra nada... até pra dar "boa noite", eles preferem "erguer a mão".
Tem vereador achando que a votação do deputado federal eleito Vaccarezza teve em Tupã foi expressiva... 1553 votos, para quem tinha a cada esquina um cabo eleitoral, expressivo? Não sei não... Veremos se Maccarenna, desculpem, Vaccarezza acha o mesmo, pois alguns vereadores irão até Brasília solicitar emendas para obras. O montante chega a quase R$ 8 milhões de reais.
Disseram que o prefeito, na abertura do Natal de Luz na Praça deste ano em Tupã, ao discursar até chorou... Chorando devem estar os funcionários municipais que verão seus abonos de final de ano ir para o buraco. BURACO literalmente, pois a justificativa do prefeito, apresentada pelo vereadores ontem, foi que o dinheiro disponível está sendo aplicado nas obras do projeto de macrodrenagem.
Para terminar, os vereadores disseram que foi devolvido aos cofres públicos algo em torno de R$ 700 mil reais. Não poderia ser pago o abono para os funcionários municipais com esse dinheiro? Onde será empregado tal quantia? Será jogada no BURACO?
Estamos de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário